16 novembro 2006

CAMPEONATO MARANHENSE 2006

SÓ DEU VISITANTES
16-11-06 quinta-feira William Fernandes

Gabriel fez o 2º do Moto
6ª RODADA
Juventude 1 x 2 Sampaio
Santa Quitéria 0 x 1 Comerciário
Santa Inês 0 x 2 Imperatriz
Maranhão 0 x 2
Moto

O Santa Quitéria se deu mal ontem. Jogando em, casa a “Raposa” conseguiu fazer o que poucos esperavam: perder para o apenas esforçado time do Comerciário pelo placar de 1 a 0. Apesar de manter-se ainda na segunda posição, o Santa agora, vê sua classificação às semifinais do segundo turno ameaçada. É que, na cola dele, além do Chapadinha com 10, tem o Moto, o Imperatriz e o próprio Comerciário com 9 pontos e todos com um jogo a menos.

Sampaio vence mais uma
O Sampaio segue tranqüilo. Com a vitória de virada, ontem, sobre o Juventude, o Tricolor de São Pantaleão(que poderá perder 6 pontos por irregularidade) ficou mais perto da classificação. Já o Galo dos Cocais, vê a classificação cada vez mais distante e, pior, vai lutar agora contra o rebaixamento.
O MAC já pode tirar o bode, digo, o cavalinho da chuva que pra ele não dá mais. É, pode até dar, mas sabe aquela tal de combinação de resultados pouco provável? Pois é.
E o Chapadinha!? Bom, se o Galo mantiver a boa fase e conquistar pelo menos 4 dos 9 pontos que ainda vai disputar, garante miseravelmente a última das 4 vagas. Nada mal.
Os 3 jogos que restam para o Galo da Chapada são:
Santa Quitéria - em casa
Imperatriz –
fora
Santa Inês – em casa.

Arrisca algum palpite? Dê sua opinião.