04 dezembro 2006

Pesquisa

Enquete da Semana:

Na sua opinião, quem será o campeão maranhense 2006?
Clique auqi para votar!!!

AgitaGalo X Tubarões da Fiel

DECISÃO DO SEGUNDO TURNO - 1º jogo











GALO............... X........... TUBARÃO

Quarta, 6 de dezembro
16h00
Em Chapadinha


O "Caldeirão" vai ferver!!! (No bom sentido, claro)

IMAGENS DA CLASSIFICAÇÃO

Pelezinho e Cabrera choram, abraçados, comemorando a classificação.
Fim de jogo. Exaustos, jogadores comemoram sentados no gramado do Frei Epifânio.
Abaixo: os "matadores" Rivelino (esq) e Lindoval. Melhor pro artilheiro do Galo.
Abaixo: o time que eliminou o Imperatriz.
Abaixo: torcida "Fiel Cavalina" lamenta eliminação mas garante que torcerá pelo Galo. Valeu galera.Clique aqui e veja outras fotos.

O Galo está na final

GALO BOM DE BRIGA

Apesar da derrota por 2 a 1, o Chapadinha conseguiu, de forma heróica, dentro do “Caldeirão” do Cavalo de Aço, em Imperatriz, conquistar a vaga para a final do segundo turno do Campeonato Maranhense 2006. Desde que começou a disputar a elite do futebol maranhense, em 2003, o Chapadinha vem disputando as semifinais de turno do Estadual, mas sempre “morria na praia”. Desta vez foi diferente. Com um time bem postado em campo e consciente do que tinha que fazer, o Galo da Chapada fez o dever de casa no jogo de ida, na última quarta-feira vencendo por 2 a 0 e soube administrar a partida de volta quando podia até perder por um gol de diferença. Mas isso não foi fácil. Empurrado pela “Fiel Cavalina” o Imperatriz tentou até os 49 minutos do segundo tempo tirar a vantagem do Chapadinha, mas não conseguiu. Ao final do jogo, a torcida colorada reconheceu o empenho de sua equipe e valorizou a classificação do Galo, dizendo inclusive, que agora torce para que o Chapadinha desbanque os times da capital. A delegação do retornou de Imperatriz às 20h45 de ontem e chegou em Chapadinha as 6h00 de hoje, depois de uma viagem rápida e tranqüila.

FICHA DO JOGO
Imperatriz 2 x 1 Chapadinha
Local: Frei Epifânio D’Abadia (Imperatriz) 17h00
Árbitro: Luiz Gonzaga de Sousa
Assistentes: Geraldo de Jesus e Sérgio Henrique Campelo Gomes.
Renda e público não divulgados. (cerca de 3 mil torcedores)
Gols: Rivelino 13’ e Clayf 32’ do 1º; Lindoval aos 13’ do 2º.
Cartões amarelos: Nilson Paraíba, Denis, Edílson e Édsn (Imp); Evandro, Arnaldo, Mimica e Clayton (Cha).

Imperatriz: Rodrigo Ramos, Nilson Paraíba e Nogueira (Édosn 19’ do 1º); Clayf, Cristian, Ralf (Zé Eduardo 21’ do 2º), Diná (Tony - intervalo) e Aelson; Edílson e Lindoval. Técnico: Carlos Magno

Chapadinha: André, Erly, Mimica, Osvaldo e Clayton (Mota 35’ do 2º t.); Tica, Ivan, Evandro e Julhy; Rivelino (Arnaldo 37’ 1º t. depois Zé Raimundo aos 40’ do 2º t.) e Jean. Técnico: Paulo Cabrera.