07 dezembro 2006

AGORA É VENCER E VENCER

O Galo ainda está vivo
quinta, 07-12-06, 20h10 WF

Foi difícil, mas passadas 24 horas após a derrota para o Sampaio, em casa, no primeiro jogo da decisão do segundo turno do estadual 2006, os jogadores do Chapadinha já começaram a assimilar o revés. Agora, com mais calma e com a cabeça fria, todos já acreditam que ainda é possível conquistar o título dentro de São Luis, mesmo com o Galo tendo que vencer dois jogos.

O técnico Cabrera disse que com a volta de Ivan e Clayton ao time titular o Chapadinha será bem mais forte no domingo. Hoje à tarde, o time se reapresentou no estádio Lucidão e o momento foi de pouco trabalho e muita conversa do técnico com os jogadores.

Amanhã à tarde Cabrera comandará o coletivo, ao mesmotempo em que fará mudanças táticas para domingo.

A viagem da delegação chapadinhense está prevista para sábado, às 18h00.

DESPEDIDA
O atacante Rivelino, hoje um ídolo da torcida do Chapadinha, poderá se despedir do time no próximo domingo, caso o Galo não vença o Sampaio. É que o goleador, que terá o contrato encerrado no fim deste mês, tem propostas para jogar na Líbia, na Alemanha e até na Ponte Preta de Campinas. "Gostaria de ficar mais tempo, mas é meu futuro que está em jogo e tenho que aproveitar essa oportunidade", frisa Rivelino. A torcida entende.

BARCELONA F. C.

O time do Barcelona do Bairro da Corrente venceu o Real Brasil em amistoso sub'15 na preliminar de Chapadinha e Sampaio. Deu "Barça" 3 x 2. O zagueiro Pedro Paixão foi um dos destaques da equipe azul-grená.

Veja as fotos do time e do zagueiro revelação.

FOTOS DO 1º JOGO DA FINAL


Jurandir, autor do 1º gol do Sampaio