02 março 2007

TAÇA SL 2007 - SEMIFINAL JOGO DE VOLTA

04/03/2007
GALO EMPATA COM CAVALO E ESTÁ ELIMINADO
04-03-07 por William Fernandes

O Chapadinha não conseguiu furar o forte bloqueio armado pela equipe do Imperatriz e apenas empatou sem gols. Como o Imperatriz havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida, a vaga para a final da Taça SL ficou com os visitantes.

Meia hora antes do início da partida caiu um verdadeiro dilúvio, deixando o gramado do estádio Lucídio Frazão completamente alagado. O maior prejudicado foi o Chapadinha que tem um toque de bola mais leve e não conseguia dar sequencia ns jogadas já que a bola sempre parava nas poças dágua. Mesmo assim, o Chapadinha criou boas chances de marcar mas não soube aproveitá-las.

A partida marcou as estréias de Crill (caído, na foto ao lado) e Cosme no ataque da equipe do Galo. O primeiro mostrou que veio pra conquistar uma vaga na equipe titular, já Cosme, ainda meio fora de forma, entrou só no segundo tempo e teve pouquíssimo tempo para mostrar seu futebol que o consagrou no Maranhão.



O grande destaque da partida foi o goleiro Imperatrizense Rodrigo Ramos que realizou 3 defesas dificílimas no segundo tempo quando o Chapadinha foi melhor. O Impereatriz vai aguardar o vencedro do confronto entre Sampaio e Moto para a disputa da grande final do 1º turno. O jogo de hoje foi assistido por um público de aproximadamente 3 mil pessoas. Quem também esteve prestigiando o evento e torcendo pelo Imperatriz, foi o vice-governador do MA, Pastor Porto que é da cidade de Imperatriz e foi muito bem recebido pelo prefeito Magno Bacelar.

O Chapadinha vai estrear no segundo turno contra o Moto no estádio Lucídio Frazão.
Todas as fotos foram tiradas por William Fernandes.

Leia mais sobre o Chapadinha FC nos sites:

TAÇA CIDADE 2007 - SEMIFINAIS 1º TURNO

GALO INDEFINIDO PARA ENFRENTAR O CAVALO DE AÇO
02-3-07 POR William Fernandes

O técnico do Chapadinha Paulo Cabrera está cheio de dúvidas para definir a equipe que vai começar jogando domingo contra o Cavalo de Aço.

Na zaga, no lugar de Hans Muller, que foi vetado pelo departamento médico, Cabrera treinou com duas opções. No primeiro tempo do treino ele colocou o volante Tica ao lado de Mimica e na etapa final quem treinou ao lado de Mimica foi o garoto David que também se saiu muito bem. Se Tica começar jogando na zaga, o meia Evandro é quem vai atuar ao lado de Ivan como volante.

Outra grande dúvida é no ataque. Cabrera está surpreso e ao mesmo tempo contente com o bom desempenho do atacante Crill (foto) que vem fazendo gols em todos os treinos. O jogador baiano poderá ser a grande novidade no ataque do Galo ao lado de Rivelino. Se isso ocorrer, Iata fará a dupla de meias ao lado de Curuca. Ou seja, diante de tantas opções Cabrera está completamente indeciso quanto à formação titular para enfrentar o Imperatriz. Até o atacante Cosme, que também tem feito gols nos treinos poderá estrear neste domingo. Cabrera já avisou que ele vai no banco e dependendo da necessidade irá utilizar o jogador.

A estrutura de camarotes que foi utilizada no corredor da folia no carnaval de Chapadinha será montada no estádio para receber diversas autoridades convidadas para ver o jogo.

A cidade está respirando futebol nesses dois dias que antecedem a partida decisiva entre Chapadinha e Imperatriz e o torcedor promete transformar o estádio Lucídio Frazão num verdadeiro “caldeirão” para incentivar o Galo rumo à vitória e a uma vaga na final do 1º turno da Taça São Luis.

Os ingressos para esta partida serão vendidos a 5 reais e somente homem vai pagar. Em homenagem ao dia das mulheres, próximo dia 8, o presidente do Galo resolveu liberar a entrada para a torcida feminina. Mas para entrar é necessário que elas tenham em mãos o ingresso que pode ser adquirido com os vendedores autorizados. A medida visa controlar a entrada de mulheres para não superlotar o estádio desnecessariamente, o que pode dificultar a segurança para o público. O numero de ingressos femininos será limitado em 2 mil.