02 março 2007

TAÇA CIDADE 2007 - SEMIFINAIS 1º TURNO

GALO INDEFINIDO PARA ENFRENTAR O CAVALO DE AÇO
02-3-07 POR William Fernandes

O técnico do Chapadinha Paulo Cabrera está cheio de dúvidas para definir a equipe que vai começar jogando domingo contra o Cavalo de Aço.

Na zaga, no lugar de Hans Muller, que foi vetado pelo departamento médico, Cabrera treinou com duas opções. No primeiro tempo do treino ele colocou o volante Tica ao lado de Mimica e na etapa final quem treinou ao lado de Mimica foi o garoto David que também se saiu muito bem. Se Tica começar jogando na zaga, o meia Evandro é quem vai atuar ao lado de Ivan como volante.

Outra grande dúvida é no ataque. Cabrera está surpreso e ao mesmo tempo contente com o bom desempenho do atacante Crill (foto) que vem fazendo gols em todos os treinos. O jogador baiano poderá ser a grande novidade no ataque do Galo ao lado de Rivelino. Se isso ocorrer, Iata fará a dupla de meias ao lado de Curuca. Ou seja, diante de tantas opções Cabrera está completamente indeciso quanto à formação titular para enfrentar o Imperatriz. Até o atacante Cosme, que também tem feito gols nos treinos poderá estrear neste domingo. Cabrera já avisou que ele vai no banco e dependendo da necessidade irá utilizar o jogador.

A estrutura de camarotes que foi utilizada no corredor da folia no carnaval de Chapadinha será montada no estádio para receber diversas autoridades convidadas para ver o jogo.

A cidade está respirando futebol nesses dois dias que antecedem a partida decisiva entre Chapadinha e Imperatriz e o torcedor promete transformar o estádio Lucídio Frazão num verdadeiro “caldeirão” para incentivar o Galo rumo à vitória e a uma vaga na final do 1º turno da Taça São Luis.

Os ingressos para esta partida serão vendidos a 5 reais e somente homem vai pagar. Em homenagem ao dia das mulheres, próximo dia 8, o presidente do Galo resolveu liberar a entrada para a torcida feminina. Mas para entrar é necessário que elas tenham em mãos o ingresso que pode ser adquirido com os vendedores autorizados. A medida visa controlar a entrada de mulheres para não superlotar o estádio desnecessariamente, o que pode dificultar a segurança para o público. O numero de ingressos femininos será limitado em 2 mil.

Nenhum comentário: